Oi, galerinha! Bem-vindos ao nosso fórum!
Aqui vocês deverão postar o texto solicitado em sala de aula. Depois de postagem, escolha a postagem de um de seus colegas e comente-a, argumentando contra ou a favor do que ele diz. Sempre com respeito, é claro. Cuidado com a linguagem e a correção de seu texto, afinal isso aqui é um espaço público!
Não esqueça de se identificar.
Prazo: 02/08
Só pra lembrar, os requisitos do texto são:
Ter entre 15 e 20 linhas
Apresentar uma reflexão sobre:
--> O comportamento e as reações de Annie, a protagonista do filme
--> A reação do pai de Annie
--> A reação da mãe de Annie
--> Se e como o que aconteceu com Annie poderia ter sido prevenido.
Abraços,
Pró Eliene.
Inicialmente eu achei errado ela estar tendo uma conversa tão íntima com alguém que ela nem conhece pessoalmente, ela foi ingênua e inocente por acreditar em alguém que conheceu pela internet, assim que ela viu que o cara estava mentindo já era pra estar em alerta, e mais ainda quando viu que o cara era muito mais velho do que tinha dito. Em relação a reação do pai, eu achei correto, mas um pouco exagerado, pois ele ficou obcecado por respostas e esqueceu de dar apoio a filha, a reação da mãe achei correta, mas ao mesmo tempo errada, porque enquanto o pai estava tentando ajudar o FBI a encontrar o cara ela estava atrapalhando. Em relação as prevenções, os pais poderiam ter prestado mais atenção nas atitudes da filha e ter posto limites, pois ela deu sinais de que estava conversando com alguém virtualmente e eles não ligaram, poderiam ter tido uma conversa séria sobre esse assunto, assim, deixando a Annie mais alerta aos perigos da internet, e por fim, a Annie não deveria ter sido tão ingênua, pois ela viu que o cara estava mentindo e mesmo assim continuou insistindo e acreditando nele. Essa é minha humilde opinião. *Ass= Stephannie Julyanne Gonçalves dos Santos.